Novo Patch 3.5 - Remake da Karma, Nerfs, Buffs e mais



As atualizaçoes do Patch 3.5 sairam.

A atualização 3.5 está prestes a ser lançada, e temos os detalhes para vocês listados abaixo. Continue lendo para descobrir quem tá puxando ferro, quem está forçando a barra e o que exatamente vamos fazer com eles.


Veja o que mudou em nossos amados Champions.


Karma, a Iluminada.
"Karma foi relançada com atualizações em seu modelo, conjunto e sua história."

  • Impeto Ardente (Passiva)
  • Reduz o tempo de recarga de Mantra a cada vez que Karma causar dano a um inimigo com uma de suas habilidades (metade do efeito para ataques básicos)

  •  Chama Interior (Q)
  • Dispara uma rajada de energia que explode ao contato com inimigo, causando dano mágico e lentidão a inimigos na área.
  • Bônus de Mantra - Alma Iluminada: Causa dano mágico adicional e deixa um círculo de fogo na área de impacto (ou ao atingir o alcance máximo), causando lentidão drástica a todos os inimigos em seu perímetro. Após um breve período, o círculo entra em erupção, causando dano mágico pesado a inimigos na área.

  •  Decisão Absorta (W)
  • Vincula Karma ao campeão inimigo alvo, revelando-o e causando dano mágico ao longo de 2 segundos. Se a corrente não for quebrada, o inimigo será enraizado.
  • Bônus de Mantra - Renovação: Decisão Absorta causa dano mágico bônus ao longo do tempo e cura Karma em um percentual de sua Vida perdida enquanto vinculada a seu alvo.

  •  Inspiração (E)
  • O alvo aliado recebe um escudo, concedendo Velocidade de Movimento por uma breve duração e absorvendo dano.
  • Bônus de Mantra - Afronta: O escudo transborda com energia, causando dano mágico a unidades inimigas ao redor de seu alvo. Campeões aliados ao redor da unidade protegida recebem metade da quantia como escudo, e também têm sua Velocidade de Movimento aumentada.

  •  Mantra (Ultimate)
  • Karma fortalece sua próxima habilidade usada dentro de 8 segundos para ter um efeito adicional.

Akali, o Punho das Sombras.
"A Proteção do Crepúsculo de Akali estava com comportamento inconsistente antes dessa atualização, então a ajustamos para se corresponder melhor com seu visual e tema, e para proporcionar melhores oportunidades de contrajogo."
  •  Proteção do Crepusculo (W)
  • Akali passa a ficar imediatamente invisível/revelada ao entrar/sair da área de proteção
  • Akali passa a ficar imediatamente invisível ao conjurar Proteção do Crepúsculo diretamente em si mesma
  • Akali passa a ser revelada da invisibilidade ao conjurar um feitiço ou iniciar um ataque, em vez de ao causar dano
  • Atraso ao ficar novamente invisível aumentado em 0,15 segundo

Anivia, a Criofenix.
  • Cristalizar (W)
  • Corrigido um bug em que Cristalizar podia impedir habilidades de movimento que não podem ser interrompidas, tais como a Força Incontrolável de Malphite

Ashe, a Arqueira do Gelo.
  • Concentração (Passiva)
  •  Passa a exibir Chance de Acerto Crítico bônus na barra de efeitos

Draven, o Carrasco de Noxus.
  • Revolução do Machado (Q)
  • Passa a conduzir Draven de forma mais precisa quando ele estiver se beneficiando de aumentos de Velocidade de Movimento
  • O local de queda dos machados deixa de ser colocado parcialmente dentro de paredes/terreno

Hecarim, a Sombra da Guerra.
"A versão anterior de Espírito do Pavor não oferecia oportunidades suficientes para tomadas táticas de decisão. Com tempos de recarga maiores, nosso objetivo é reintroduzir escolhas estratégicas que não sejam meramente ativar a habilidade sempre que ela estiver disponível."
  • Espirito do Pavor (W)
  • Tempo de Recarga aumentado de 18/17/16/15/14 para 22/21/20/19/18 segundos

Master Yi, o Espadachim Wuju.
  • Ataque Duplo (Passiva)
  • O tempo de movimentação de Ataque Duplo passa a escalonar com a Velocidade de Ataque de Master Yi, em vez de ser fixada em 0,6 segundo
  • Corrigido um bug em que o segundo acerto de Ataque Duplo poderia causar dano crítico em torres

Riven, a Exilada.
  • Golpe de Vento (Ultimate)
  • Corrigido um bug em que Riven podia conjurar Golpe de Vento uma segunda vez após usar a Ampulheta de Zhonya

Rumble, a Ameaça Mecanica.
"Queríamos que o ultimate de Rumble tivesse mais efeito de controle de área mas, com o dano devastador que causa, ele tende a ser mais usado como um detonador de longa distância. Com essa atualização, estamos ajustando O Equalizador para se corresponder melhor com sua intenção original."
  • Arpão Eletrico (E)
  • Corrigido um bug em que o efeito visual desaparecia antes do verdadeiro fim do projétil 
  • O Equalizador (Ultimate)
  • Deixa de causar dano de impacto inicial, mas o dano da área queimada é causado imediatamente em vez de após um atraso de 0,5 segundo
  • Dano de queimadura por segundo aumentado de 100/140/180 (+0,2 de Poder de Habilidade) para 130/185/240 (+0,3 de Poder de Habilidade) (dano total causado ao longo da duração completa permanece inalterado)

 Trundle, o Troll Maldito.
  • Pilar de Sujeira (E)
  • Corrigido um bug em que Pilar da Sujeira podia impedir habilidades de movimento que não podem ser interrompidas, tais como a Força Incontrolável de Malphite

 Udyr, o Espirito Animal.
"Nessa atualização, fizemos algumas mudanças substanciais a Udyr. Nossos objetivos eram de tornar suas posturas mais impactantes, transferir poder de seus atributos passivos para efeitos perceptíveis e reduzir ocorrências problemáticas nas rotas. Por exemplo, Postura da Tartaruga atualmente permite que Udyr se torne um objeto imóvel na rota assim que ele se adianta, e queremos adereçar isso."
  • Custo de Mana de todas as posturas reduzido de 55/50/45/40/35 para 47/44/41/38/35
  • Agilidade do Macaco (Passiva)
  • Passa a conceder 5 de Velocidade de Movimento por acúmulo em vez de 4% de Armadura e de Resistência Mágica bônus 
  • Postura da Tartaruga (W)
  • Deixa de devolver Mana quando causa dano
  • Escudo aumentado de 60/95/130/165/200 para 60/100/140/180/220
  • Udyr passa a poder causar dano crítico em Postura da Tartaruga
  •  Postura do Urso (E)
  • Udyr passa a ignorar colisão com unidades enquanto o bônus de Velocidade de Movimento estiver ativo
  • Udyr passa a realizar uma breve aceleração em direção a seu alvo em ataques atordoantes enquanto a Velocidade de Movimento estiver ativa
  • Ataques da Postura do Urso não podem ser mais interrompidos no meio do ataque
  • Velocidade de Movimento aumentada de 15/18/21/24/27% para 15/20/25/30/35%
  • Duração da Velocidade de Movimento reduzida de 2/2,5/3/3,5/4 para 2/2,25/2,5/2,75/3
  •  Postura da Fenix (Ultimate)
  • O primeiro ataque após ativar Postura da Fênix ativa imediatamente o cone de fogo, além de cada terceiro ataque
  • Deixa de conceder Poder de Habilidade e Dano de Ataque bônus quando ativada
  • O multiplicador do Poder de Habilidade no cone de fogo aumentou de 0,15 para 0,45
  • Efeito de feitiço do cone de fogo alterado para ser mais visível

Warwick, o Caçador Sanguinario.
  • Chamado dos Caçadores (W)
  • Passa a exibir indicador de alcance ao passar o mouse por cima
  • Aroma de Sangue (E)
  • Passa a exibir indicador de alcance no minimapa ao passar o mouse por cima

Zed, o Mestre das Sombras
  • Sombra Viva (W)
  • Corrigido um bug em que Sombra Viva podia, às vezes, ser conjurado em uma direção aleatória



Itens
  • Dente de Nashor
  • Custo combinado aumentado de 200 para 430 un. de Ouro (custo total aumentado de 2270 para 2500 un. de Ouro)
  •  Espirito do Lagarto Ancião
  • Dano de Passivo ÚNICO reduzido de 14-50 para 6-40 ao longo de 3 segundos
  • Mandíbula de Malmortius
  • Corrigido um bug em que o escudo de Salva-Vidas durava 3 segundos em vez de 5




Geral
  • Detecção de Ausencia (AFK) na seleção de campeoes
  • Quando um jogador em uma partida gerenciada falha ao selecionar um campeão antes do tempo se esgotar, a partida é cancelada.
  • Um jogador que falhar ao selecionar um campeão recebe uma penalidade de desvio de fila. A penalidade de desvio funciona exatamente da mesma maneira que se um jogador fechar seu cliente PVP.net.
  • Jogadores solo que tiverem sucesso em selecionar um campeão voltam à frente da fila do gerenciador de partidas.
  • Equipes predefinidas em que todos os membros tiverem sucesso em selecionar um campeão voltam à frente da fila do gerenciador de partidas.
  • Equipes predefinidas em que um ou mais membros falharem ao selecionar um campeão retornam ao saguão da equipe.
  • O Modo Competitivo funciona com base em escolha-por-escolha. Se um jogador falhar em escolher um campeão durante sua vez, o jogo é cancelado imediatamente. Os jogadores seguintes na ordem de escolha, que não tiveram a oportunidade de escolher um campeão, recebem o benefício da dúvida e não recebem uma penalidade de desvio.
  • Essa função atualmente só se aplica a partidas criadas pelo gerenciador de partidas. Partidas personalizadas ainda atribuem um campeão aleatório se nenhum for selecionado.
  •  Torres
"Na Terceira Temporada, fizemos algumas mudanças que diminuíram a impressão de que as torres eram um lugar seguro para defensores - especialmente nas primeiras partes da partida. Especificamente, com as torres atacando tropas em uma ordem definida e alguns campeões comprando itens de Vida logo no início, ficava fácil para equipes avançarem agressivamente e até mesmo "mergulhar" nas torres com pouco risco. Essas mudanças devem dar aos jogadores de defesa mais que uma chance de luta quando estiverem debaixo de sua própria torre."
  • As torres passam a causar 105% de dano a campeões no primeiro ataque, aumentado de 94,5%
  • As torres passam a causar 25% de dano adicional em ataques consecutivos no mesmo campeão (máx.: 225%), aumentado de 20% (máx.: 210%)
  •  Tropas Invasoras
  • As Tropas Invasoras passam a receber 70% de dano das torres, aumentado de 50% de dano
  • Tropas Invasoras passam a causar 150% de dano às torres, reduzido de 200% de dano
  •  Super Tropas
  • As Super-Tropas passam a receber 70% de dano das torres, aumentado de 50% de dano
  •  Teleporte
"Estamos corrigindo um bug com Teleporte onde seu efeito visual desaparecia se conjurado em uma unidade temporária quase expirando. O Teleporte deve sempre estar visível a oponentes que têm visão da área, da mesma maneira que conjurá-lo em uma sentinela não-revelada ainda exibe um efeito visual."
  • Corrigido um bug em que o efeito visual de "chegada" do Teleporte em uma unidade alvo desaparecia se conjurado em uma unidade temporária quase expirando, tal como o Estandarte Demaciano de Jarvan ou a Lanterna de Thresh. 
  • Corrigido um bug em que novos jogadores não podiam ser convidados a saguões do Gerenciador de Partidas após seus colegas de equipe perderem uma confirmação de prontidão
  • Smart Casting com habilidades de carregamento devem estar mais responsivos agora






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